Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (676 votos)

ONLINE
1



Acupuntura lingual shezhen Enomoto
Nota de Esclarecimento

A técnica da terapia chinesa na língua pode impressionar a quem esta acostumado com as técnicas convencionais de acupuntura sistêmica, pois muitas escolas preconizam o uso de inserção profunda e estimulo doloroso, o que NÃO É o mesmo da técnica Shézhen.

A terapia Shézhen foi aplicado no mês de Maio de 2012, no atendimento voluntário em um posto de saúde em uma comunidade carente de SP, onde mais de cem pessoas (leigas sobre acupuntura) foram beneficiadas com a técnica, onde em nenhum momento alguma pessoa veio a reclamar da técnica, ou quando perguntado se era dolorida, ao contrário , relataram que sentiram uma grande sensação de bem-estar e alivio dos sintomas de seus problemas, o que demonstra sua grande aceitação e satisfação com seus efeitos.

O método que ensino no Brasil é a mais moderna, sem a necessidade de inserção ou de estimulo doloroso, o que é muito valioso no sentido de não ser invasiva, e muito menos dolorosa a sua aplicação.

A técnica correta de estimulo deste sistema é muito particular, e nem ao menos pode ser comparado com outros sistemas de acupuntura.

E quem compara com o que acha que sabe, infelizmente esta dizendo algo que não sabe e nem se deu ao trabalho de pesquisar sobre o assunto.

Quem participou do curso pôde comprovar a eficiência do sistema, a facilidade de aplicação e ficam impressionados por ser totalmente indolor.

Tenho aplicado a técnica em meus atendimentos diário (mesmo crianças, ja postado em fotos aqui no face), e os clientes todos aceitam com total naturalidade.
No nosso curso ensinamos a forma de abordagem correta do sistema o que faz uma grande diferença no atendimento.

Enfim, só recomendo que venha conhecer o sistema e comprovar por si mesmo oque é verdade e o que é mito!